quinta-feira, 22 de novembro de 2012

madrugada de uma quinta qualquer

   Antes eu acreditava que a maior dor era a física. Hoje eu percebo que ter vontade de arrancar alguma coisa que está no peito com as mãos é muito pior do que joelhos ralados, cartilagem desgastadas, beliscões...
  Já pensei em diversas formas para consertar a situação que bem ou mal, nós mesmas criamos, eu queria tirar toda essa dor que você está sentindo, queria te mostrar que eu estou com você, ainda que não agora em carne.
  Eu olho para os lados e vejo que eu só queria poder te abraçar, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te dizer que eu não vou te deixar nunca, que eu estou pronta para ser seu porto-seguro!
  Me pego várias vezes por dia pensando o quanto eu queria que tudo estivesse bem, voltar para a nossa vidinha, que estava muito boa.... mas tudo bem, temos todo o tempo do mundo, nós vamos dar um jeito nisso, como damos em tudo; juntas! Eu tenho você e isso me faz muito forte, me sinto capaz de tudo.
  Você é tudo que eu preciso.
  Nós sabemos a conexão que temos, nós sabemos a força da nossa relação e isso basta para eliminar qualquer dúvida nessa fase da nossa vida, que está sendo conturbada. Eu digo isso para mim mesma cada vez que me pego chorando.
  "Ter você basta para mim." É como um mantra, isso é o que temos, nosso escudo.
  Eu espero que você tenha certeza de que eu não vou te deixar, essa é a promessa que eu mais zelo e que jamais vou me arrepender de ter feito, pois eu quero zelar por ela!
 Obrigada por entrar na minha vida, nunca pense que foi um erro, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido.
  Nunca consegui medir minha força, mas, nos últimos dias percebi que gasto toda ela te amando, entenda, pequena, gastar não é algo ruim... Você é a medida da minha força e não importa como, quando ou onde, tudo que eu tenho é o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário